Cerro Largo, 19 de maio de 2024. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 02/12/2023 17:30:21 • Cultura

Quatro filmes com zero defeitos

São produções com excelente avaliação da crítica e do público
O Dia de Cada Dia (Divulgação / Netflix)

Quatro filme que eu gostaria de assistir (de novo) pela primeira vez.

São produções com (quase) zero defeitos. Confira!

 

Os Suspeitos (2013)

Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

Disponível na Netflix e no Prime Video.

 

O Predestinado (2014)

Um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será finalmente capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria.

Disponível na HBO Max.

 

O Diado de Cada Dia (2020)

Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, O Diabo de Cada Dia acompanha diversos personagens num canto esquecido de Ohio, os quais a vida acabam se conectando. Willard Russell (Bill Skarsgård) é um atormentado veterano, sobrevivente de uma carnificina, que não consegue salvar sua bela esposa de uma morte agonizante por conta de um câncer, mesmo com toda a oração e devoção de sua parte. Enquanto isso, Carl (Jason Clarke) e Sandy Henderson (Riley Keough), um casal de assassinos em série, percorrem as rodovias americanas em busca de modelos adequadas para fotografar e exterminar. E no meio disso tudo está Arvin Russell (Tom Holland), filho órfão de Willard e Charlotte (Haley Bennett), que cresceu para ser um homem bom mas começa a demonstrar comportamentos violentos quando passa a desconfiar que o líder religioso da cidade, Preston Teagardin (Robert Pattinson), é uma farsa.

Disponível na Netflix.

 

A Pior Pessoa do Mundo (2021)

A Pior Pessoa do Mundo é dividido em um prólogo, um epílogo e 12 capítulos que seguem Julie em sua busca por si mesma. Julie é jovem, bonita, inteligente, mas não sabe exatamente o que deseja em uma carreira ou parceiro. Uma noite ela conhece Aksel, um famoso quadrinista 15 anos mais velho que ela, e eles rapidamente se apaixonam. Todavia, ela também conhece um barista de café, Eivind, que também está em um relacionamento. Julie tem que decidir, não apenas entre os dois homens, mas também quem ela é e quem ela quer ser. O longa aborda um momento específico da vida em que a energia inquieta da imensa possibilidade da juventude se mistura com a sensação melancólica e existencial sobre aceitar a pessoa mais difícil que você pode conhecer: você mesmo. Entre idas e vindas, Julie percebe que mudanças fazem parte da vida, e que é preciso ter coragem e autonomia para seguir em frente.

Disponível no Prime Video

Fonte: Matheus Maia dos Santos
filme
filmes
amazon
prime video
netflix
hbo
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp