Cerro Largo, 13 de fevereiro de 2026. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 13/02/2026 09:27:36 • Segurança Pública • Roque Gonzales

Segue trabalho investigativo de morte de mulher

Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram ordens judiciais nesta sexta-feira
Fotos: Polícia Civil / Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (13/02), a Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriram ordens judiciais de busca e apreensão no município de Roque Gonzales.

Conforme o delegado de Polícia Afonso Stangherlin, a ação tem por objetivo a coleta de novos elementos informativos para esclarecer as circunstâncias em que uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo na cidade, vindo a falecer dias após o fato. A ocorrência foi registrada inicialmente como feminicídio, não sendo, contudo, descartadas outras hipóteses investigativas.

Desde o dia 04 de fevereiro, data do ocorrido, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Roque Gonzales vêm realizando diligências e reunindo informações que embasaram a representação pelas medidas cautelares deferidas pelo Poder Judiciário.

Considerando que as investigações seguem em andamento, mais detalhes não serão divulgados no momento.

Participaram da ação, policiais civis e militares da região de São Luiz Gonzaga, bem como efetivo mobilizado no âmbito da Operação Fronteira.

O FATO - Tereza de Jesus Trindade da Silva, 49 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, na noite do dia 4 de fevereiro, em frente à sua residência, no bairro Santo Antônio, em Roque Gonzales.

Na ocasião ela foi encaminhada ao hospital de Roque Gonzales e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para um hospital em Santa Rosa. Depois de ficar internada por sete dias, a vítima morreu na quarta-feira (11/02).

Fonte: Polícia Civil
feminicídio
homicídio
Tereza de Jesus Trindade da Silva
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp