Cerro Largo, 06 de setembro de 2026. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 05/09/2026 15:51:59 • Saúde

Como ambulâncias acessarão hospital durante o desfile cívico

Haverá alteração no acesso de ambulâncias ao Hospital de Caridade Serro Azul
Acesso à Emergência será pela rua Coronel Jorge Frantz (Fotos: AHCASA)

Neste domingo (06/09) - durante a manhã, até o meio-dia, será realizado o desfile cívico alusivo à Independência do Brasil, organizado pela Prefeitura de Cerro Largo, na rua Sete de Setembro, em frente ao Hospital de Caridade Serro Azul (AHCASA).

Durante esse período, para acesso de ambulâncias e veículos de urgência ao hospital, deverá ser utilizado o seguinte trajeto:

1. Acessar a rua Coronel Jorge Frantz, pela rotatória do Posto São Roque;

2. Seguir pela rua Coronel Jorge Frantz, passando em frente à Lojas Becker (filial 22);

3. Continuar até a rotatória localizada na esquina do Hospital;

4. A partir da rotatória, seguir pelo corredor sinalizado com cones até a entrada da Emergência.

ATENÇÃO IMPORTANTE - No pequeno trecho entre a rotatória e a Emergência, será necessário trafegar pela contramão, exclusivamente pelo espaço reservado e sinalizado com cones.

Como parte da rua Sete de Setembro estará sendo utilizada para o desfile, haverá crianças, participantes e público em geral nas proximidades.

Por isso, solicitamos velocidade bastante reduzida e atenção redobrada, respeitando os cones, a sinalização e as orientações no local, a fim de evitar qualquer acidente.

Pedimos aos Municípios que repassassem esta orientação aos motoristas das ambulâncias que eventualmente necessitem se deslocar ao Hospital durante o período do desfile de 7 de setembro.

Fonte: Hospital de Caridade Serro Azul (AHCASA) - Cerro Largo/RS
Hospital Serro Azul
ahcasa
acesso
emergência
ambulância
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp