


Ontem à tarde (12/1), houve uma ocorrência de lesão corporal na localidade de Tabuleiro, interior de Dezesseis de Novembro.
A Brigada Militar foi acionada para comparecer no posto de saúde, onde estava sendo atendido um idoso que havia sido agredido pelo filho.
Os policiais militares, em conversa com a vítima, de 75 anos, ficaram sabendo que o idoso estava trabalhando na lavoura, à tarde, quando entrou em luta corporal com o filho. Este tomou uma faca que o pai utilizava e desferiu vários golpes com o cabo da mesma, lhe atingindo o rosto.
Em virtude das agressões, o idoso precisou de atendimento médico e recebeu nove pontos no rosto.
Diante das informações, a Brigada Militar efetuou buscas ao agressor, que se encontrava próximo à sua residência. Ao receber ordem de comando da guarnição, o acusado investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Em revista pessoal, foi localizado um facão em sua cintura. A arma utilizada para agredir o pai foi localizada em frente à residência do acusado.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em São Luiz Gonzaga, onde o delegado Charles Dias do Nascimento lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, arbitrando fiança no valor de 10 salários mínimos. Como a fiança não foi paga, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.