


Após vencer fora de casa na última rodada, em Jaboticaba, e "respirar" mais aliviado na tabela de classificação, o Cerro Largo Futsal reencontra o seu torcedor hoje à noite, quando recebe no Ginásio Roque Reinaldo Nedel, às 20h, a equipe do Palmeiras, de São Gabriel.
Apesar de ser o "lanterna" da Chave 1, o adversário pode tornar o jogo perigoso, uma vez que atuará como "franco atirador", praticamente sem nenhuma responsabilidade.
Além disso, novamente o técnico Ale Ott não terá todos os jogadores à sua disposição, principalmente na posição de pivô.
Diógenes, que sentiu um desconforto muscular na última partida, será poupado, visando não agravar a lesão.
Yago ainda se recupera de lesão e não deve jogar hoje.
E o outro pivô do elenco, João Vitor, também lesionou-se e não tem condições de jogo.
Como Kelvin não faz mais parte do elenco cerro-larguense, a equipe não terá nenhum pivô de referência para a partida de logo mais.
O recém contratado Passarinho atua como ala e pivô e poderá ser utilizado na função, mas provavelmente apenas no decorrer do confronto.
INGRESSOS - A diretoria espera uma grande presença de público hoje, afinal a equipe ficou mais de 30 dias sem jogar em sua quadra.
Os ingressos antecipados, com desconto, seguem à venda nos pontos tradicionais e também na Praça da Matriz, onde membros da diretoria estão comercializando as entradas para este jogão.